NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 fevereiro 2012

Comentários Anônimos

Após mais um episódio onde fomos ameaçados por conta dos comentários anônimos, de pessoas que pedem para publicarmos matérias e depois não aceitam o que é comentado, decidimos por não aceitar mais comentários anônimos.
Chega de tá aguentando desaforo por pessoas que não tem coragem de expor quem são sobre a afirmação de que serão perseguidos. Eu posso ser perseguido?
Informamos que nosso blog está hospedado na plataforma blogger e utilizamos os meios fornecidos por eles para estes comentários. Uma das opções fornecidas é com OpenID e será utilizada neste primeiro momento.

Att.

Augusto Pinz
Editor.

8 comentários:

MrPinz disse...

Utilize sua conta do Orkut, Gmail (email e senha) e pronto. Voce poderá comentar.

Diego disse...

Nota 10! pq realmente pra falar um monte de bobagens e que na maioria das vezes nem tem nada a ver com a matéria aparece um monte de desocupados...

Josimar disse...

ACABOU-SE OS QUE CRITICAVAM SEM ASSUMIR SUA OPINIÃO MAS PORÉM É DIFICIL SE EXPRESSAR CONTRA O GOVERNO POR EXEMPLO SEM SER RECONHECIDO E PERSEGUIDO POIS A CIDADE E PEQUENA DEMAIS E TODOS SE CONHECEM MAS APOIO VEEMENTEMENTE A ATITUDE DO PROPRIETARIO DO BLOG PARABENS.

Marcio disse...

Josimar, esta é uma ideía que só alimenta o princípio de coronelismo. Temos sim que mostrar a cara e o que pensamos, se todos agirmos assim mostrando inconformidade com o governo, como vc citou, eles vão ver que quem governa é o povo, não eles, eles perseguem pq o povo se micha. Isso tem que ser revertido e depende só do povo, pq até então, como um paradoxo, a meia dúzia que governa a cidade, é maioria. Acho louvável a atitude do Mr Pinz, se identifica e fala, no inicio podem cair as participações, mas creio que o povo de bom senso vai ter coragem, gradativamente, de falar o que pensa, isso é um princípio básico da democracia.

Nenel Vieira disse...

...

Tá aí... Gostei do comentário do Márcio.

Quer criticar? Se identifica e mostra com propriedade suas reivindicações! Acredito que toda a critica é construtiva - o Poder de assimilá-la é que é a Questão.

Algumas pessoas ainda acham que a Força / Goela abaixo / é a unica forma de adquirir respeito, acreditam que isso é demonstração de Poder! Por Favor!

O Respeito tem que ser Conquistado, Não Imposto!!!

Espero que o Jornalista Augusto Pinz também não aceite comentário tipo: Maria Não sei das Quantas, Joãozinho do Passo Certo, Águia Cor-de-Rosa, etc...

Parabéns pela Atitude!!!

.....

Josi Milech disse...

Apoiado Augusto!

As pessoas tem que ter responsabilidade pelo que fazem e, neste caso, falam!

Simples assim assim!!!!

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Isso ai Nenel...quem sabe fazemos o mesmo no Consciência Urbana?

Josimar disse...

Concordo com vc Marcio acho que é isso mesmo.