Após mais um episódio onde fomos ameaçados por conta dos comentários anônimos, de pessoas que pedem para publicarmos matérias e depois não aceitam o que é comentado, decidimos por não aceitar mais comentários anônimos.
Chega de tá aguentando desaforo por pessoas que não tem coragem de expor quem são sobre a afirmação de que serão perseguidos. Eu posso ser perseguido?
Informamos que nosso blog está hospedado na plataforma blogger e utilizamos os meios fornecidos por eles para estes comentários. Uma das opções fornecidas é com OpenID e será utilizada neste primeiro momento.
Att.
Augusto Pinz
Editor.
8 comentários:
Utilize sua conta do Orkut, Gmail (email e senha) e pronto. Voce poderá comentar.
Nota 10! pq realmente pra falar um monte de bobagens e que na maioria das vezes nem tem nada a ver com a matéria aparece um monte de desocupados...
ACABOU-SE OS QUE CRITICAVAM SEM ASSUMIR SUA OPINIÃO MAS PORÉM É DIFICIL SE EXPRESSAR CONTRA O GOVERNO POR EXEMPLO SEM SER RECONHECIDO E PERSEGUIDO POIS A CIDADE E PEQUENA DEMAIS E TODOS SE CONHECEM MAS APOIO VEEMENTEMENTE A ATITUDE DO PROPRIETARIO DO BLOG PARABENS.
Josimar, esta é uma ideía que só alimenta o princípio de coronelismo. Temos sim que mostrar a cara e o que pensamos, se todos agirmos assim mostrando inconformidade com o governo, como vc citou, eles vão ver que quem governa é o povo, não eles, eles perseguem pq o povo se micha. Isso tem que ser revertido e depende só do povo, pq até então, como um paradoxo, a meia dúzia que governa a cidade, é maioria. Acho louvável a atitude do Mr Pinz, se identifica e fala, no inicio podem cair as participações, mas creio que o povo de bom senso vai ter coragem, gradativamente, de falar o que pensa, isso é um princípio básico da democracia.
...
Tá aí... Gostei do comentário do Márcio.
Quer criticar? Se identifica e mostra com propriedade suas reivindicações! Acredito que toda a critica é construtiva - o Poder de assimilá-la é que é a Questão.
Algumas pessoas ainda acham que a Força / Goela abaixo / é a unica forma de adquirir respeito, acreditam que isso é demonstração de Poder! Por Favor!
O Respeito tem que ser Conquistado, Não Imposto!!!
Espero que o Jornalista Augusto Pinz também não aceite comentário tipo: Maria Não sei das Quantas, Joãozinho do Passo Certo, Águia Cor-de-Rosa, etc...
Parabéns pela Atitude!!!
.....
Apoiado Augusto!
As pessoas tem que ter responsabilidade pelo que fazem e, neste caso, falam!
Simples assim assim!!!!
Isso ai Nenel...quem sabe fazemos o mesmo no Consciência Urbana?
Concordo com vc Marcio acho que é isso mesmo.
Postar um comentário