NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 janeiro 2012

Trilheiros do grupo "Sem Noção" fazem travessia no Cassino



Integrantes do grupo de trilheiros de moto "Sem Noção", de Canguçu, realizaram a travessia do Cassino ao Hermenegildo – percorrendo aproximadamente 220 km – no dia 07 de janeiro. Conforme relato do coordenador da equipe, João Ari, foi um grande passeio cercado de aventura. “Em um lugar praticamente deserto com dunas de um lado e do outro o mar”, comenta.
João Ari ainda comenta que o grupo de jipeiros de Canguçu também deve realizar o percurso em breve, e aconselha os leitores que queiram conhecer o local que um dos trechos, entre 15 e 20 km, conhecido como “Albardão ou Concharia” merece bastante cuidado. “A Areia afunda muito e o carro de apoio precisa de bastante tração”.

Ao longo do percurso o grupo encontrou cenas curiosas, e diversos animais mortos como baleias, tartarugas gigantes, entre outros. Uma aventura diferente para nossos trilheiros.

2 comentários:

Pablo Costa disse...

Parabéns ao Grupo Sem Noção... é isso ai gurrizada isso só mostra para todos como o município de Canguçu é forte na modalidade off-road. Parabéns e forte abraço.

Sergio batista disse...

Parabéns pela iniciativa do grupo