Dentro da programação prevista para esta semana, temos hoje o início do “Torneio de Vôlei de Duplas”. Foram inscritas 16 duplas, sendo 12 masculinas e 4 femininas. Os jogos ocorreram na quadra de areia, montada na Pista de Atletismo. As datas, bem como os confrontos poderão ser visualizados no cronograma em anexo.
A organização pede a todas as duplas participantes que compareçam às 17h15min para o congresso técnico e explicações pertinentes sobre o regulamento.
Um comentário:
Pô legal!!! Legal como as coisas são divulgadas nessa cidade, pois pelo que sei corrijam-me se estiver errado mas pelo menos aqui no site só vi algo relacionado sobre vôlei nesse link: http://www.cangucuemfoco.com.br/search?updated-max=2012-01-03T16:39:00-02:00&max-results=20
Onde falava sobre as atividades previstas para esse projeto "Agito de Verão" muito legal por sinal. Mas não fiquei sabendo quais seriam os horários dos jogos. Fiquei sabendo a hora que acabei de ler o post e ver a tabela das duplas. Espero que eu esteja equivocado e tenha havido sim uma divulgação desse torneio.
Abraços e parabéns pelo projeto.
Postar um comentário