NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 janeiro 2012

PTB e PSB irão se reunir

Na tarde desta quarta-feira (11) a Executiva do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) esteve reunida para debater importantes temas ligados a eleição de 2012. Entre eles, os nomes dos pré-candidatos, e a possibilidade do partido ter candidatura a Prefeitura. Entre os nomes propostos, Nilson Nornberg e Wendel Vilela. O PTB pretende ouvir os filiados sobre os nomes e a intenção de uma possível candidatura própria.
Assim o partido já começa a buscar conversas com outras agremiações. A quinta-feira (12) reservaria o primeiro encontro com representantes do PSB, entre eles o pré-candidato a prefeito da sigla, Nilso Pinz, mas uma nova data deve ser marcada.
Atualmente PSB e PTB andam em caminhos distintos no município. Assumidamente com postura contrária a atual administração, o PSB tem feito diversas críticas ao governo, do qual o PTB faz parte.
Nilso Pinz e Wendel, além de Nilson Nornberg (a baixo) são pré-candidatos.
Foto: Augusto Pinz
E com o lançamento das pré-candidaturas do PTB como ficam os cargos na administração, falando nisso?

7 comentários:

Anônimo disse...

Se juntar mais PDT e PT não sei não.
Olhem os numeros da eleição de 2008 pra vereador.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha seria uma excelente opção, novas idéias: coligação: PT/PSB e PTB - minha chapa seria: Gerson e Wendel dois jovens de futuro.

Anônimo disse...

se o nilson nornberg tiver que deixar a secretaria de turismo ele infarta. escuta o que tõ dizendo. o cara não vai largar o osso nem a pau juvenal. e o ptb só não pulou fora da carreta porque o vanderci e o nilson tão forçando a barra dentro do diretório. estou decepciona com essa posição destas duas pessoas que preferem ir a cabresto do pp. não sei porque os filiados que desejam mudanças não dão uma prensa nesses dois. tão tomando conta do partido por dois ou três cargos.

Anônimo disse...

No meu ver o PTB já tem experiencia e gente boa pra indicar o vice do PP ou PT

Anônimo disse...

Se são tão bons asssim porque não formam uma chapa pura,ou tão se fazendo de leitão,esses caras são uma piada

carla disse...

Estes tres partidos estão fazendo isto querer dizer que querem mudanças isto é mentira porque eles querem que o pp ganhe se náo eles se coligariam com o pmdb.