Ao se apresentar à Civil de Canguçu, o suspeito de ter matado, em Pelotas, a ex-mulher, Isabel da Silva, e o ex-sogro, Estoarte Teixeira, confessou o crime. No entanto, alegou legítima defesa. Como o mandado para prendê-lo ainda tramita pela Justiça, acabou liberado depois de depor.
O delegado substituto de Canguçu, Paulo Ricardo Costa, ouviu o suspeito durante a tarde desta quarta-feira (11). Em sua versão, disse que iria se encontrar com a ex-companheira - e mãe de sua filha de cinco anos - para tratar de pensão alimentícia quando, na rua, foi atacado pelo ex-sogro que carregaria uma faca. A mulher teria o agarrado por trás e, por isso, também a esfaqueou. Depois do crime disse ter saído desorientado e resolvido buscar ajuda de parentes que moram em Canguçu e, assim, optou por já se apresentar à Civil na cidade.
O depoimento será encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Pelotas, que está responsável pelo caso e nesta quarta ouviu familiares das vítimas. Conforme o delegado Sandro Bandeira, todos falaram da má convivência do casal.
Bandeira ainda aguarda o mandado de prisão solicitado à Justiça na terça. Nesta quarta o pedido ainda passava por análise do Ministério Público. O delegado quer prendê-lo para garantir a aplicação da Lei, impedi-lo de cometer algum outro crime ou até mesmo de se matar e, além disso, dar exemplo e acabar com a sensação de impunidade.
2 comentários:
deu facadas e não foi preso.
Se o pegassem com um baseado estaria preso na hora.
Essa e a verdadeira justiça brasileira..
Uma zona.
naõ queren saber de iren na egreja envocar o nome de jesus o mundo naõ tem so flores tem espinhos tanben e o diabo lucefer queria ser dono no seu mas deus colocou pra baicho ele e seus anjus e hoje na terra as pesoas tem raivas repentinas de matar o procimo porque naõ tem temor de jesus cristo***a biblia dis teme a deus jesus que ce salvara tu e tua casa ***
Postar um comentário