A Brigada Militar de Canguçu solicita aos Canguçuenses que fiquem atentos quanto à conduta criminosa (estelionato) de duas mulheres e de um homem que aplicaram o “golpe do bilhete premiado”, em 05 Jan 12, no centro da cidade, do qual foi vítima uma senhora idosa.
A pessoa é abordada por uma das mulheres que diz precisar de ajuda para sacar o “bilhete premiado”, quando de repente chega a outra e confirma através de uma ligação falsa a veracidade do bilhete, esta última aparentemente bem vestida.
No fato ocorrido nesta data, a vítima efetuou o saque na Caixa Econômica Federal entregando o valor a uma das mulheres, para receber o “bilhete premiado”. Logo após propositadamente está sente-se mal, quando chega no local um homem conduzindo um veículo de cor escura, para levá-la ao hospital.
A Brigada Militar solicita que se alguém for abordado por pessoas com atitudes similares as descritas, que tente identificar características das mesmas, como cor, roupa, veículo, etc e assim que possível ligar para o telefone 190.
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia 4º BPM
Responsável – Soldado DENISE
3 comentários:
Cara nossa policia ta de parabéns to me sentindo mais seguro que a uns 2 ou 3 anos atras tanto emprisao de traficantes quanto em outras ocorrencias uando solicitados, vocês da policia tão de parabéns. ass: josi
A POLÍCIA CIVIL DE CANGUÇU ESTÁ AGINDO, TÁ MOSTRANDO SERVIÇO, ESTÁ BOTANDO RESPEITO EM NOSSA CIDADE! A COMUNIDADE AGRADEÇE.
Parabens a BRIGADA MILITAR e a POLICIA CIVIL,a população agradece a vcs pelo trabalho desenvolvido conjuntamente.Mas convem pedir a Brigada que oriente aos soldados especialmente aos mais novos a serem mais educados e receptivos aos cidadãos de bem, façam cara feia aos bandidos,lembrando que em paises desenvolvidos a comunidade de bem e as autoridades trabalham juntas para combater o crime.
Postar um comentário