A Associação de Fretistas de Canguçu realizou um jantar de confraternização de Natal no final de 2011, onde pode contar com a presença do Papai Noel que distribuiu doces e festejou com as crianças e toda turma. Através da secretária Ana Beatriz Basílio a associação agradece a presença do vereador Wendel Vilela e também de Nilso Pinz e todos que de alguma maneira ajudaram para que evento acorresse.
Na Vida é preciso saber LUTAR. Habitue-se a, serenamente, esperar, com isso irá aprender a valia de seus objetivos. Trabalhar e descansar com dignidade é isso que torna as nossas pequenas conquistas em grandes Vitórias.
Com esse pensamento que a Associação de Fretistas de Canguçu deseja um ano de 2012 repleto de União, amor e Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário