NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 janeiro 2012

CÂMARA APROVA 184 NOVAS VAGAS

Foto: Augusto Pinz
A Câmara Municipal de Vereadores, aprovou nesta segunda-feira em sessão extraordinária, oito projetos de leis oriundos do executivo, dentre eles: Alterações no Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Efetivos; Doação de Terrenos ao Fundo de Arrendamento Residencial - FAR; Abertura de Créditos Especiais no Valor Total de R$: 565.708,55 e a Contratação Emergencial de 184 novas vagas, sendo:
49 Pedreiros;
57 Operários;
03 Professores de Matemática anos iniciais;
07 Professores de educação física;
06 Professores de educação infantil
22 Professores anos iniciais
05 Professores de educação especial;
12 Professores de língua portuguesa;
01 Professor de artes;
03Professores de ciências;
03 Professores de história;
03 Serventes;
12 Secretários de escola
01 Atendente de biblioteca

17 comentários:

Anônimo disse...

Ministério Publico (promotor(a)da justiça) de uma olhada vê se é legal estes contratos ainda tem concursados esperando vaga e mais ainda, se não é golpe para conseguir voto.

Anônimo disse...

E sobre o processo simplificado para area administrativa, o qual ja foram divulgados os classificados, o que ficou resolvido????

rosemeri disse...

senhores vereadores como explicam aprovar tantos contratos para professores sendo que praticamente não nomearam ninguém para séries iniciais e educação infantil?

Anônimo disse...

ola concordo com o anonimo das 9.03 horas só tem sugeira nessa camara, ta chegando as eleicoes né, meu nome é Roger avila fiz concurso p/ pedreiro e passei e nao me chamaram ,ja até ta vencendo o praso de validade do concurso, eu ja cansei de reclamar mas ja desixti, deles , mas olha só quantas vagas tem p/ pedreiro sao 49, mas nao me preucupo mais com eles , porque a hora que eles me pedirem voto ja sei oque vou diser e eles vao ouvir tudo que vou diser,os promotores tem que averiguas

Anônimo disse...

Olha, a camara so aprova, o resto é com a Prefeitura...

Anônimo disse...

só ocorrem isso em ano politico nos anos interiores no máximo mandavam para a camará dez contratos para todas as áreas isso e piada e a gente tem que votar nessa cambada e repugnante issooooooooooooo..................

Anônimo disse...

E foi aprovado por todos os vereadores.Não escapa nenhum.

Anônimo disse...

a câmara só aprova, mas não deveria investigar as vagas que serão ocupadas??? é só verificar o numero de licenças prêmios já concedidas para o começo do ano e o número de gestantes q entrarão em licença maternidade, Isto não deve ser dificil se houver interesse, afinal vereador representa o povo e concursados que aguardam sua vaga também são povo.

maria sabe o que diz disse...

COM O NOSSO PRÉ CANDIDATO MARIOZIMHO, FOI ASSIM TAMBÉM,FEZ CONCURSO E PASSOU ,MAS NÃO O CHAMAVAM PORQUE ERA ANO DE ELEIÇÃO,PORQUÊ NÃO FAZEM QUE NEM ELE FEZ, FOI NA PROMOTORIA E DENUNCIOU,CUSTOU QUATRO ANOS MAS ELE GANHOU E ESTÁ TRABALHANDO MUITO PELO POVO NAS SECRETARIAS QUE ELE ATUA,VÃO NÃO FIQUEM SE LAMENTANDO, PROCUREM SEUS DIREITOS, SE NÃO SABEM COMO FAZÊ-LOS,PROCUREM ELE QUE ELE CERTAMENTE LHES AJUDARÁ,POIS ELE SABE MUITO BEM COMO AJUDÁ-LOS,POIS ESTE É O HOMEM DE CARÁTER E PERSONALIDADE QUE NÓS POVO MERECEMOS TER NA CÂMARA COMO NOSSO VERDADEIRO DEFENSOR,POIS ESTES OUTROS QUE POR AI ESTÃO JÁ ESTAMOS CHEIOS,FUI CLARA?

Anônimo disse...

É verdade pessoal os contratos foram aprovados por todos os vereadores!!!ELES nem questionan mais os desmandos desta administração que se mantém por tantos anos no poder utilisando os mesmos recursos isto é: contratar cabos eleitorais. Vamos renovar a câmara TAMBÉM pessoal!!

Anônimo disse...

e os que fizeram concurso e passaram e estão esperando? porque não nomeam os concursos daqui de canguçu é só ilusão é só para tirar dinheiro da poppulação e agora contratam este monte de gente para garantir voto que palhaçada e a justiça ainda existe em canguçu??

Anônimo disse...

e os que fizeram concurso e passaram e estão esperando? porque não nomeam os concursos daqui de canguçu é só ilusão é só para tirar dinheiro da poppulação e agora contratam este monte de gente para garantir voto que palhaçada e a justiça ainda existe em canguçu??

liane disse...

Sabem o que a SMEE faz? com uma pessoa que tem duas carreiras (40h)em desvio de função, eles contratam duas pessoas e dão complemento em qualquer área não importa se é habilitado ou não por ex:uma profª da aula nas séries iniciais e história são contratadas duas para as séries iniciais e ambas ganhan complemento em ciências e história ( SEM HABILITAÇÃO)!!!! parece que o nosso secretario não valoriza quem estuda que venham os professores leigos.

Anônimo disse...

VIU, não disse. Do que adiantou o bloco oposicionista ganhar a mesa diretora. Eleição da mesa não influência em nada no processo eleitoral. Agora termos vereadores com conhecimento e, principalmente o usarem em beneficio da população isso sim faz a diferença.

Há, já ouviram falar no termo "VAQUINHA DE PRESSÉPIO"

Anônimo disse...

Se for verdade Liane 10:40 o Ministério Publico tem a obrigação de averiguar se é verdade ou não o que esta acontecendo dentro da SMEE e o Secretário deve ser punido por tal atitude. Não sera assim que ele vai ganhar as eleições, bem se o partido o nome-alo candidato.
Ta na hora da verdade vamos fazer uma faxina na casa.

Anônimo disse...

Mas para o MP investigar alguém tem que IR LÁ e denunciar. Ficam só falando nos blogs.. o MP não tem obrigação de fazer nada, daí!

Anônimo disse...

Concurso pra que? nem pensar não da voto. E a cãmara somente aplaude, ainda falam em bloco de oposição? Cadê o pedro pereira que manda na oposição? Lembrei contra o PP, agora só se a Ana Amélia deixar ahhhhh....