NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 janeiro 2012

BM realiza prisão de entorpecentes

A Brigada Militar (BM) de Canguçu recebeu uma denúncia anônima, na tarde deste Sábado (07), de que dois individuos estariam portando drogas dentro de um ônibus de Pelotas com destino a Canguçu. Os policiais Miranda, Igor e Bieger abordaram os suspeitos quando desembarcaram do ônibus na parada da "Nutrisa", um dos pontos de acesso ao município.
Um dos homens carregava no bolso 16 pedras de crack e ainda foram encontradas outras 03 no interior do ônibus que também pertenciam ao mesmo. Durante a abordagem também foi verificado que os dois tinham vasta ficha criminal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a eficiencia da nossa policia em canguçu, e também isso mostra que a população tem que estar atenta a qualquer coisa diferente e individuo diferente.

Anônimo disse...

PARABÉNS A QUEM FEZ A DENUNCIA.