O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) encaminhou nota ao presidente da Câmara, Vereador Wendel Vilela (PTB), pedindo que o legislativo deixe para 2012 a votação da Mensagem Executiva 124 - que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Efetivos do Município de Canguçu, a unidade Gestora.
O Simca entende que é preciso avaliar melhor o projeto e que é necessário um debate maior com servidores. Segundo o Simca a solicitação está amparada no Regimento Interno da Câmara, no artígo 281 no Parágrafo Único.
Do Site da Câmara.

2 comentários:
Parece que até o Simca acordou. parabens vamos defender nossos direitos
Pelo que estou sabendo, a atual diretoria do simca não entende nada da lei do Fundo de Aposentadoria, tanto que eles dizem que vai trazer reflexos sobre todos os servidores e hoje procurei me informar, e pelo que me explicaram esta lei não traz reflexos nenhum na vida funcional dos funcionários porque estão somente fazendo as alterações que o ministério da previdencia mandou, o que regula a vida dos funcionários é o Estatuto dos Servidores.
Postar um comentário