Eu estou pensando em vocês hoje porque é Natal, e eu lhes desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, eu ainda lhes desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhes falar sobre isto diariamente, porque eu posso estar ausente, ou estar muito ocupada.
Mas isso não faz diferença, meus pensamentos e meus desejos estarão com vocês da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que vocês tenham, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à vocês o Espírito do Natal! (Van Dike)
Confraternização realizada dia 21 de dezembro de 2011.
Agradecimento em nome de Eva Inalda Rodrigues, Agente Comunitária de Saúde ESF Triângulo, Área 18 a cada morador do bairro Triângulo pela acolhida carinhosa em suas casas durante cada dia do ano de 2011, e também pela presença de todos os integrantes do grupo de hipertensos e diabéticos, na confraternização de Natal que aconteceu durante à tarde do dia 21/12/2011. Muito obrigada por me proporcionarem um ano tão cheio de alegrias na companhia de cada um de vocês!
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


2 comentários:
Parabéns pelo trabalho!
Parabéns pelo trabalho , carinho e dedicação que a agente de saúde Iriane têm com os moradores da área que atua.
feliz natal!
Postar um comentário