Estive lá também. O evento salvou a noite de sábado, a banda Sapatinho foi excelente, o músico Juliano Guerra, da mesma forma, fez sua parte com excelência. A organização do evento está de parabéns, espero que tenha reproduções contínuas deste evento cultural.
2 comentários:
Bom demais! Estive lá e estava ótimo! parabéns a equipe do C.R.A.
Estive lá também. O evento salvou a noite de sábado, a banda Sapatinho foi excelente, o músico Juliano Guerra, da mesma forma, fez sua parte com excelência. A organização do evento está de parabéns, espero que tenha reproduções contínuas deste evento cultural.
Augusto Telesca Mota
Postar um comentário