NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2011

Roda de Samba no CRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom demais! Estive lá e estava ótimo! parabéns a equipe do C.R.A.

Augusto Telesca Mota disse...

Estive lá também. O evento salvou a noite de sábado, a banda Sapatinho foi excelente, o músico Juliano Guerra, da mesma forma, fez sua parte com excelência. A organização do evento está de parabéns, espero que tenha reproduções contínuas deste evento cultural.

Augusto Telesca Mota