Na tarde desta terça – feira, dia 27 de dezembro/2011, foi realizada uma reunião gabinete do prefeito Cássio Mota, com a participação de técnicos da Caixa Econômica Federal, Gerência Regional de Habitação e Técnicos também da Prefeitura. A reunião, segundo o Prefeito e também o gerente Regional da Habitação da CEF Evaldir Michelin, serviu para afinar detalhes, rediscutir alguns pontos que mereceram ser redimensionados, relativos aos 596 projetos habitacionais rurais apresentados pela Prefeitura à Caixa e entregues em novembro último. Segundo Michelin, após uma primeira análise, a Caixa já deu sinal verde para que esses projetos possam entrar na fase de estudo e, provavelmente, nos primeiros meses de 2012 já comecem a ser implantados os primeiros lotes, no interior do Município.
Os processos estão bastante adiantados. Também se referiu às 360 unidades habitacionais a ser construída na cidade como projeto que está, igualmente, em fase adiantada de análise e que deverá ser anunciado, em breve, o próximo passo, ou seja o início das obras. Para ele, Canguçu é o município da Região que mais fortemente vem atuando na construção de moradias, sendo importantíssimo o empenho do prefeito Cássio e a disponibilidade da Equipe Técnica da Prefeitura, dentro da parceria com a Caixa Econômica Federal, o que tem resultado de forma positiva nessa área, e destacado Canguçu na Zona Sul e no Estado.
*Com informações da Prefeitura Municipal

3 comentários:
mesmo sendo programa federal, se não forem feitos bons projetos e estes bem realizados,Canguçu não estaria recebendo mais verbas para habitação, e ainda falam da administração.Eta desdem deste povo, que vive criticando...
Não estão fazendo mais que a obrigação de funcionários e administradores públicos, funcionários do povo, eleitos pelo povo.......
cassio foi e é um bom prefeito pena que mas ultimas eleições nao soube escolher seu secretário ninguem cotrola nada e por isso esta crise que estão passando, hora extra sem controle, por isso não consegue nos dar horas atividades o qual temos direitos, e se trabalharmos alem do horario não ganhamos umas horas extra isso que nos encomoda
Postar um comentário