NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 dezembro 2011

Pré-candidato a Prefeito do PSB fala na Rádio Pelotense

A Rádio Pelotense AM, de Pelotas, abriu espaço para ouvir o pré-candidato a prefeito de Canguçu, Nilso Pinz (PSB). A entrevista ocorreu no programa “Jornal Regional” com apresentação do jornalista Carlos Machado.
Nilso apresentou suas idéias administrativas para o município. “Precisamos colocar o cidadão nas discussões do que acontece em Canguçu”, falou, fazendo referencia ao fato de que hoje a comunidade não é ouvida, muitas vezes, antes de ações do Executivo. Pinz também falou sobre o bipartidarismo existente na cidade, onde apenas PMDB e PP comandaram a cidade. “Queremos mostrar que temos condições de fazer o que os outros que já passaram tanto tempo lá não fizeram”, revelou.

O Programa “Jornal Regional” vai ao ar de Segunda a Sexta-feira das 12h30 às 14h00 na rádio Pelotense AM 620 Khz, atingindo mais de 80 municípios da região Sul.
Fotos: Augusto Pinz

7 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar não dá pra dizer que é bipartidarismo; o PMDB governou com o Musssi, depois veio um do Odilon e um do Nelson, depois o PMDB com o Domírio e voltou para o PP com dois mandatos do Odilon e dois do Cassio. São dezesseis anos de PP e quatro de PMDB. O Nilson deveria colaborar para para tirar o PP do trono ou ele está se colocando como candidato para dividir as oposições e manter o PP (de onde ele foi criado)no poder.

Anônimo disse...

Acho que não teve nenhuma repercussão porque não surgiu comentário até agora......

Anônimo disse...

Bipardidarismo são apenas dois partidos no governo, exatamente como tu comentou primeiro anonino. Tu mesmo admitiu isso no comentário.
E ele vai tirar, sim, o PP do governo. Não vejo outro candidato com chances. Ou ele ou o Pedro Pereira.

Anônimo disse...

Bipartidarismo? hahahahahaha!!!!
unipartidarismo, cara.
Só da PP a desesseis anos. E tu chama isso de bipartidarismo.
E pelo andar da carruagem vai para 20 anos.
Ou alguem duvida?
Há! Tem aquele comentarista de plantão que responde todos os comentários que vai duvidar.
Com certeza!!!

Alves disse...

Eu entendi a questão do Bipartidarismo, sempre foram mesmo estes dois partidos. Nenhum outro. Mas vale lembrar que o PTB já teve prefeito.. Emir Squeff se não me engano. Ta faltando aulas de historia pros anonimos que acham que sair em blogs defendendo as boquinhas o PP vai viver eternamente na Prefeitura...usem os pcs da prefeitura enquanto podem, cambada...

Anônimo disse...

Com muito respeito a todos os políticos, mas um Pais ou Municipio deve de ter uma mudan a sim sempre entra alguem com ideias novas para governar, mudar tambem pessoas que estao como Ccs e isso é ruim para todos, se colocarem pessoas técnicas cada um em seu setor a coisa anda., ñ vou dizer que o ouro partido que venha agovernar Canguçu o faça, mas uma mudança seria muito bem vinda. Um ano de 2012 a todos.

Anônimo disse...

Agora vai ser quarenta e ninguém nos guenta!