NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 dezembro 2011

Leitor relata furtos em cemitério

Um leitor, que pede para não divulgar sua identidade, envia o seguinte texto sobre furtos em um cemitério pertencente a uma comunidade religiosa. Confira:

Caro Augusto pinz!
Escrevo este email para pedir que publicasse uma nota ou uma reportagem no teu blog {Canguçu em foco} sobre um fato lamentável que vem se repetindo no cemitério da nossa comunidade, localizado na santa augusta, interior de são Lourenço do sul, pertencente à comunidade luterana são Lucas, pois se trata do roubo de flores nas sepulturas. Sempre acontece apos datas especiais como natal, páscoa e finados, pois agora após o feriado de finados a maiorias das pessoas que tem entes queridos sepultados no nosso cemitério, novamente teve as flores novas roubadas!!! É um fato que ta deixando o pessoal da comunidade triste e revoltado!!!
Esperamos que não se repita esse fato lamentável, pois ao contrario serão acionados os órgãos competentes!!!
Um abraço do seu leitor!!!
......

2 comentários:

Anônimo disse...

e muito triste o que esta acontecendo estes indeviduos nao respeitam nem os mortos que nao podem se defender no cemiterio da comunidade sao cristovao da florida tambem levaram varios buque dos tumulos a gente nem pode mais pelo menos arumar os tumulos dos nossos entes queridos e revoltante sei que nao vai resolver nada mais fica aqui meu desabafo mais a justica divina nao falha obrigado pelo espaco abracos .

Anônimo disse...

Nem as pessoas mortas, deixam mais em paz.em que mundo vivemos?