O Piquete Lanceiros do Sul agradece e deseja a todos vocês um feliz 2012 e que continuem representando tão bem nossa Tradição pelos pagos do sul. Continuem com essa garra e muitas conquistas virão.FELIZ 2012
Mais umas vez estao de parabens o CTG. alem de nos acolher sempre muito bem lembra sempre de agradecer a todos ao contrario de muitos que so sabem pedir!!!!!!!
A ANÔNIMO 7:16 - Os CTG'S postados, no cartão, são todos aqueles que fizeram, grandes rondas este ano e nos deram oportunidades de mostrar, nosso trabalho. Todos que estavam na lista, da Semana Farroupilha, estão ali e é ales que agradecemos! Caso se tiver mais um desculpas, e Bom fim de ano Abraços
Meu Deus, a primeira coisa que já pensam é em richa... garanto que a intenção não foi deixar ninguém de fora gente, vamos mudar um pouco os pensamentos, por favor!! E um ótimo 2012 a TODOS! ;)
Eu não sei por que as pessoas, não mudam os pensamentos e as idéias. Por favor, em todo lugar, todo canto, tem alguém pra te criticar, não somos melhores do que ninguém, pra tar excluindo os demais, se é que pensas assim, somos bem ao contrario, não sei se tu prestaste atenção no nosso nome é "Tropeiros da AMIZADE" e nosso lema é: TROPEANDO PELOS PAGOS CULVITVAMOS A AMIZADE". Mas também não vou perder meu tempo, aqui, até porque isso vai me rebaixar ao nível desse anônimo que se fosse tão bom dava suas caras. E como eu digo fim de ano tempo de paz o CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS TROPEIROS DA AMIZADE - DESEJA A TODOS UM ÓTIMO FINAL DE ANO!!!.
Uia, que povo nervoso. Geralmente os tradicionalista são alegres e educados. Não vi em nenhum comentário motivo para tanta ofensa. Se acalme gente. Olha o enfarto.
9 comentários:
parabéns aos troperiros pela bela iniciativa de homenagear a todos ctg sem esquecer ninguem.
isso sim é civilizaçao.
feliz 2012 a todos.
Nós,aqui do CTG Desgarrados, agradecemos a homenagem.Um abraço e FeLIZ aNO Novo a todos vocês.
O Piquete Lanceiros do Sul agradece e deseja a todos vocês um feliz 2012 e que continuem representando tão bem nossa Tradição pelos pagos do sul. Continuem com essa garra e muitas conquistas virão.FELIZ 2012
Mais umas vez estao de parabens o CTG. alem de nos acolher sempre muito bem lembra sempre de agradecer a todos ao contrario de muitos que so sabem pedir!!!!!!!
Falta CTG ai....
será que tem richa?
A ANÔNIMO 7:16 - Os CTG'S postados, no cartão, são todos aqueles que fizeram, grandes rondas este ano e nos deram oportunidades de mostrar, nosso trabalho. Todos que estavam na lista, da Semana Farroupilha, estão ali e é ales que agradecemos! Caso se tiver mais um desculpas, e Bom fim de ano Abraços
Meu Deus, a primeira coisa que já pensam é em richa... garanto que a intenção não foi deixar ninguém de fora gente, vamos mudar um pouco os pensamentos, por favor!!
E um ótimo 2012 a TODOS! ;)
Eu não sei por que as pessoas, não mudam os pensamentos e as idéias. Por favor, em todo lugar, todo canto, tem alguém pra te criticar, não somos melhores do que ninguém, pra tar excluindo os demais, se é que pensas assim, somos bem ao contrario, não sei se tu prestaste atenção no nosso nome é "Tropeiros da AMIZADE" e nosso lema é: TROPEANDO PELOS PAGOS CULVITVAMOS A AMIZADE". Mas também não vou perder meu tempo, aqui, até porque isso vai me rebaixar ao nível desse anônimo que se fosse tão bom dava suas caras. E como eu digo fim de ano tempo de paz o CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS TROPEIROS DA AMIZADE - DESEJA A TODOS UM ÓTIMO FINAL DE ANO!!!.
Uia, que povo nervoso. Geralmente os tradicionalista são alegres e educados. Não vi em nenhum comentário motivo para tanta ofensa. Se acalme gente. Olha o enfarto.
brincadeirinha heheheheheh
Postar um comentário