Segundo as professoras Vanise e Taty, serão turmas que deixarão saudades por uma grande parceria no decorrer desta caminhada pedagógica 2011!!
Queridos Alunos...
Obrigada por terem feito parte de nossas vidas! Obrigada pelo carinho, dedicação, respeito e amor compartilhado a cada minuto de nossas aulas, mas principalmente: Obrigada por terem sido uma parceria mais que amiga, na verdade: muito especial!
Um beijinho carregadinho de amor das Professoras Vanise e Taty.


Nenhum comentário:
Postar um comentário