NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2011

Confraternização da Escola Guido Timm Venzke

As fotos abaixo são do encerramento do ano letivo das turmas de 1º e 4º ano da Escola Guido Timm Venzke. A confraternização ocorreu com um belo piquenique, com brincadeiras e revelação de amigo secreto!

Segundo as professoras Vanise e Taty, serão turmas que deixarão saudades por uma grande parceria no decorrer desta caminhada pedagógica 2011!!

Queridos Alunos...

Obrigada por terem feito parte de nossas vidas! Obrigada pelo carinho, dedicação, respeito e amor compartilhado a cada minuto de nossas aulas, mas principalmente: Obrigada por terem sido uma parceria mais que amiga, na verdade: muito especial!
Um beijinho carregadinho de amor das Professoras Vanise e Taty.

Nenhum comentário: