NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 dezembro 2011

Confraria Barro nos Óio realiza Natal Solidário

Fotos: Éverton Neves 
A confraria Barro nos Óio realizou neste último sábado o seu Natal Solidário. O evento que já está na sua quarta edição leva muita alegria para crianças de creches e instituições carentes do município. Mais de duzentas crianças das creches Santa Clara de Assis, Madre Madalena, Branca de Neve e CEAF, receberam a visita do Papai Noel e sua côrte um tanto inusitada, composta por dezenas de motoqueiros com muitas guloseimas e brinquedos.
Na área rural foram distribuídos brinquedos no dia 10 de dezembro para as crianças que moram próximas as trilhas nas localidades de Canguçu Velho, Solidez e Espigão. “Nossa motivação está no simples sorriso de cada uma dessas crianças, é impressionante a curiosidade e a admiração desta criançada por uma moto de trilha, e mais gratificante pra nós é saber que estamos plantando boas sementinhas no coração de cada uma delas” comenta o presidente da confraria Márcio Frank.
Para o presidente da entidade o apoio prestado pela Brigada Militar na realização da escolta das motos foi indispensável, bem como, das professoras das instituições e todos aqueles que contribuíram com a realização do evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode circular pelas ruas com veículos sem placa? Será que alguém da Brigada pode nos responder?

Anônimo disse...

Muito Show! Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Parabens para a bonita ação voluntaria. Mesmo as crianças que NAO FAZEM PARTE DOS PROJETOS FORAM AGRACIADAS PELO BONITO DESFILE!

Fran disse...

3:19 pm so sabes criar entriga?
Não tá vendo que tds anos a Confraria faz Natal Solidario?
Não pensas na alegria das crianças? Claro que nao neh, nao tava la para ver o sorriso no rosto delas. Parabens trilheiros!!!

Anônimo disse...

Parabens gurizada pela iniciativa...