NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2011

Assalto no Campesque

Um local destinado a diversão e descanso foi palco de preocupação e momentos de medo na última quarta-feira (30) no interior de Canguçu. O Camping "Campesque", ponto de encontro dos Canguçuenses e turistas durante épocas de veraneio, foi o ponto escolhido por dois assaltantes em uma moto. Os bandidos chegaram ao local no fim do dia, pouco antes do anoitecer, pedindo um copo d'água aos proprietários. Logo em seguida anunciaram o assalto rendendo os proprietários que ficaram presos em um banheiro. Os assaltantes, armados, levaram aproximadamente R$ 300,00 do caixa e ainda fizeram ameaças, dizendo que caso fosse relatado à polícia o fato os bandidos voltariam ao local.

Nenhum comentário: