NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2011

Alunos da ETEC promovem excursão

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual de Canguçu realizarão excursão dias 08 e 09/12 com destino para Gramado e Canela, dormindo em Nova petrópoles em um albergue e no segundo dia Itapema no Parque em Viamão. O Valor é R$140,00 e estará incluso: café da manhã no albergue, entrada no parque aquático e almoço.
A Excursão será com a empresa Marcotur, em um microônibus, com bancos confortáveis, ar-condicionado, tv e frigobar. A excursão sairá em frente ao ETEC na madrugada do dia 08, as 03:00 hs.
Estão restando 4 lugares. Telefones para contato:
3252-2493 ou 91183703
Escola ETEC também 3252-1312
Falar com Márcia Barcellos, 3º A turno da manhã ETEC

Nenhum comentário: