Os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual de Canguçu realizarão excursão dias 08 e 09/12 com destino para Gramado e Canela, dormindo em Nova petrópoles em um albergue e no segundo dia Itapema no Parque em Viamão. O Valor é R$140,00 e estará incluso: café da manhã no albergue, entrada no parque aquático e almoço.
A Excursão será com a empresa Marcotur, em um microônibus, com bancos confortáveis, ar-condicionado, tv e frigobar. A excursão sairá em frente ao ETEC na madrugada do dia 08, as 03:00 hs.
Estão restando 4 lugares. Telefones para contato:
3252-2493 ou 91183703
Escola ETEC também 3252-1312
Falar com Márcia Barcellos, 3º A turno da manhã ETEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário