Parabens a coordenação da COM.S.Izabel, pela organização, e ao P. J.J, Pela bela maneira com que conduziu as celebrações, alegres, fazendo com que a Igreja seja um local onde a gente se sinta bem.
Postar um comentário
Um comentário:
Parabens a coordenação da COM.S.Izabel, pela organização, e ao P. J.J, Pela bela maneira com que conduziu as celebrações, alegres, fazendo com que a Igreja seja um local onde a gente se sinta bem.
Postar um comentário