NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 novembro 2011

Tríduo e Festa em homenagem a Santa Isabel

Um comentário:

laurete pinto disse...

Parabens a coordenação da COM.S.Izabel, pela organização, e ao P. J.J, Pela bela maneira com que conduziu as celebrações, alegres, fazendo com que a Igreja seja um local onde a gente se sinta bem.