O Ministério do Planejamento enviou nesta segunda-feira ofício ao Congresso pedindo a atualização do valor do salário mínimo no ano que vem para 622,73 reais.
Segundo informações da Agência Câmara, a diferença de 3,52 reais em relação ao valor inicialmente proposto se refere à elevação da estimativa do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que reajusta o mínimo.
Ainda de acordo com as informações da Agência Câmara, com a mudança, os gastos do governo com o Regime Geral da Previdência Social subirão 6,5 bilhões de reais em relação ao projeto original, para 320,4 bilhões de reais no ano que vem.
8 comentários:
e o reajuste dos servidores municipais vao seguir perdendo para o minimo ou os politicos terao sensibilidade e darao este aumento de 14% para os servidores,ja q a defasagem e de 100%.
a DEFASAGEM É SUPERIOA 100%, OS SERVIDORES QUE ENGREÇÃM NA PREFEITURA TEMOS 4 PADRÕES COM SALARIOS INFERIORES QUE O MÍNIMO. NOS ULTIMOS ANOS SÓ ACUMULAMOS PERDAS, E QUEM COMEÇOU ISSO FOI O GOVERNO ODILON QUE EM 8 ANOS SO NOS DEU 10%, SERA QUE TEREMOS O INDICE DO MINIMO PELO MENOS, JÁS QUE RECUPERAR PWERDAS É UMA UTOPIA,
Falta União!!!!!!!! A Hora é agora de exigir, tem eleição ano que vem.... se não derem aumento substancial : ZERO VOTO!!!! Reunião do SIMCA: GREVE GERAL ! Sem FUNCIONÁRIO nada se faz !!!
CREDO....
Nen quero saber o que é verdade!
Mas o portugues...credo...dói mais que a falta de aumento no salário....
bem feito pra vocês!
façam campanha agora!
E o salario do professor zero que vergonha estudar tanto e ganhar um pouco mais que o minimo! e ainda mais terremos redução das férias ta começando com 2012, as aulas já vão começar dia 13 de fevereiro cada ano vai reduzindo abra o olho professor estamos tão preocupados com fim de ano notas conselhos, que nem nos damos conta do que esta acontecendo perante nossos olhos, quando acordarmos pode ser tarde de mais.
Greva já, greve já.
GOSTARIA QUE PRESTASEM ATENÇAO,GUANTO AO AUMENTO NO SALARIO DO SERVIDOR PUBLICO, E COMPAREM COM OS DOS NOSSOS VEREADORES A DO PREFEITO E VIÇE,GUANDO E PRA ELES E DE UM DIA PARA O OUTRO E DE 50%,AGORA DO SERVIDOR E DE GUANTO ,OUVI UM COMENTA RIO ACIMA DE 10 % OQUE E ISSO , QUE ABSURDO, SERA NA PROXIMA ELEIÇAO A POPULAÇAO VAI VOTAR NAS MEMAS PESSOAS?
se querem pessoas analfabeta! sim ! sÒ assim vão poder manipular .QUe vergonha! Já consegue com os diretores de escola, dizendo assim faça o que nós queremos ou então fora e quem não quer perder o mandato faz tal e qual,mesmo que de contra tempo nas escola,eles ainda dizem poblema é teu resolva se és competente.Podre da nossa educação
Postar um comentário