Sábado, dia 19 de Novembro, pós 21h, o Clube Recreativo América (CRA) promove a Noite do Choro e do Samba, em sua primeira edição, como homenagem pelo dia da consciência negra, que é comemorado dia 20 de Novembro.
Haverá apresentação das bandas Firmaê, Sapatinho e Tô Zuando. A Entrada é franca!

2 comentários:
Muito boa iniciativa, Itajair.
Parabens itajair senpre movimentando esa gurisada nao deiche o sanba morrer abraço
Postar um comentário