NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 novembro 2011

CRA promove Noite do Choro e Samba

Sábado, dia 19 de Novembro, pós 21h, o Clube Recreativo América (CRA) promove a Noite do Choro e do Samba, em sua primeira edição, como homenagem pelo dia da consciência negra, que é comemorado dia 20 de Novembro.
Haverá apresentação das bandas Firmaê, Sapatinho e Tô Zuando. A Entrada é franca!

2 comentários:

Elton Santos disse...

Muito boa iniciativa, Itajair.

rejane disse...

Parabens itajair senpre movimentando esa gurisada nao deiche o sanba morrer abraço