NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 novembro 2011

2ª edição da festa "Birigética"

BIRIGÉTICA


A festa do drink que virou mania!

Nesta sexta-feira 18/11 pós 24h. com duas pistas de dança:

Na primeira pista rolam os melhores ritmos do momento com uma super iluminação que só a boate do harmonia oferece.
Na segunda pista GRUPO FIRMAÊ, colocando a galera pra dançar. Ingressos a preços populares e valem um Drink BIRIGÉTICO (vodka com energético)

Venha fazer a festa na BOATE DO CLUBE HARMONIA nesta sexta-feira 18/11 pós 24h.

Ingressos a venda com componentes do GRUPO FIRMAÊ e no local.

APOIO:
DISK ÁGUA MINERAL 0800-643 1101 agora também com disk lenha

Nenhum comentário: