NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 outubro 2011

Patrulha Agrícola para o 5º distrito

PEQUENOS AGRICULTORES DO ALTO DA CRUZ SERÃO BENEFICIADOS COM RECEBIMENTO DE UMA PATRULHA AGRICOLA
Finalmente os pequenos produtores do 5º Distrito de Canguçu Alto da Cruz terão condições de realizar melhor seu trabalho no meio rural, pois aos mesmos foi destinado uma Patrulha Agrícola adquirida pela Prefeitura Municipal.
Essa boa notícia só foi possível após articulações do Coordenador do MPA, Adilson Schug, junto ao Deputado Federal Dionísio Marcon (PT), que acatou uma emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Emília Fernandes, no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de uma patrulha agrícola a ser destinada para os agricultores do Alto da Cruz. Segundo Adilson Schug, já há o comprometimento do Prefeito Cássio em destinar em regime de comodato o referido equipamento para a Associação Regional dos Pequenos Agricultores da Região Sull (ARPA) a qual estão vinculados os produtores a serem beneficiados.
Ainda, conforme relato do coordenador do MPA, existe uma segunda emenda, que beneficia o nosso município com R$ 300.000,00 para aquisição de uma “patrola” para atendimento das necessidades da população do 5º Distrito na conservação das estradas da localidade. Também nesse caso a intervenção do Coordenador do MPA junto ao Deputado Marcon foi de vital importância para que o mesmo, tendo conhecimento da realidade e das necessidades da população beneficiada, mantivesse as emendas parlamentares aqui mencionadas atendendo essas importantes demandas de nossa população do meio rural.
Informações:
Marcos Schwab
AI do MPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, agora o Marcon do PT consegue a verba e quem quer dar uma de "pai da criança" é o Cássio? Assim não dá.