NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 outubro 2011

JERGS 2011 - XADREZ

Nos dias 14 e 15 de Outubro aconteceu etapa da final estadual de xadrez dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), em Santa Maria, onde dois alunos de Canguçu representaram a Escola  João De Deus Nunes (JDN), sendo que GABRIEL VERZELETTI, ficou com o décimo lugar, na categoria Infantil Masculino e na categoria Mirim Masculino, PEDRO VIERIA SAMPAIO, conquistou o décimo sétimo lugar.
Participaram do evento 180 alunos enxadristas, com seus respectivos professores de 92 municípios do estado do Rio Grande do Sul. Competição de alto nível, alunos muito bem preparados por seus treinadores.

Confira mais informações clicando AQUI

Nenhum comentário: