NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 setembro 2011

PMDB faz tratativas para convenção

Com o objetivo de programar a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) esteve reunido com suas principais lideranças, na bancada do PMDB na Câmara de Vereadores na sexta-feira (09). A Convenção ocorre dia 25 de Setembro e além de escolher o novo presidente municipal também escolhe o novo coordenador regional do partido que irá comandar 22 municípios da Zona Sul.
Comandou a reunião o presidente em exercício João Ari Swenson. O Presidente Luiz Carlos Valente da Silveira está de licença por 15 dias. Outro tema que não ficou de fora da reunião foram as tratativas para a próxima eleição e as coligações.

15 comentários:

Anônimo disse...

O luiz carlos já abnadonou o barco, não aguentou o Pedro de novo?

Anônimo disse...

Bah, aos eternos engraçadinhos que tentam desquilibrar o MDB, remem bastante, mamem bastante. Pq ano que vem TERMINOU! Boa tarde!

Anônimo disse...

Tirem o PP de lá...

Anônimo disse...

dr. Luis Carlos vamos denovo, e com dr. Airton os dois juntos

Agildo disse...

Desse jeito o PMDB vai bailar novamente. Trate de se acertar pessoal. Sem o Pedro, senao da zebra.

Anônimo disse...

O pmdb trocou um coronel por outro de outro partido agora quem decide quem é candidato no PMDB é o Pedro Pereira e ainda impõe o vice. Esta é a política.

Anônimo disse...

O PMDB, já ta entrando rachado de novo na eleição, a turma do Ernesto e Fernando do hospital, não querem o Airton, parece que existem desavençs pessoais, os comentários que a turma já estaria inclinada a colaborar com PP, que tem investido forte no hospital.

Anônimo disse...

Infelizmente, eu acho que voçês são desempregados ou desocupados mesmo, por que voçês tem uma criatividade imensa, coisa de pessoas desocupadas mesmo!
PRIMEIRO: Não existe nenhum conflito no PMDB, por que o Fernando e o Airton até campanha irão fazer junto, inclusive, já estão acertados para reuniões este final de semana,portanto não há nenhuma rusga maior entre eles!
SEGUNDO: Não se esqueçam que o nosso candidato foi aprovado por todos da majoritária e também os populares do nosso partido. NÃO TEM ESSA DE "A" OU "B" MANDANDO!
TERECEIRO: CORONEL? É COISA DE DITADURA, LOGO NÃO É O DO MDB E SIM DOS ARENISTAS QUE SÃO VOÇÊS!
Por fim, BOA TARDE

Anônimo disse...

Vocês se escreve com C e não com "ç" hehehehehehehehe

Anônimo disse...

2:28, TEM RAZÃO, AGORA FUI VER MEU ERRO! TEM TODA A RAZÃO, ERREI NA ORTOGRAFIA MAS NÃO NA SEMÃNTICA, ESTA VALENDO TODA A MINHA EXPLICAÇÃO PARA OS PSEUDO-ENGRAÇADO E DESOCUPADOS DO NOSSO MUNICÍPIO!

tche guevara disse...

tu só tentas corrigir erros de ortografia,pois bem ,ai vai meu recado,corrige tua vida que deve estar de mal a pior ,mete o bedelho na tua vida e deixa que os outros cuidem dela,tá seu idiota de marca maior.tche guevara

Anônimo disse...

Dar ao bandido,marginal, terrorista, Che Guevara, qualquer aplicativo ao seu nome e uma grande ignorância. Citar o nome desse miserável, como referencia ou simpatia, demonstra quão idiota uma pessoa pode ser.

Anônimo disse...

Uma pergunta, como fica o nevinho e joão que queriam ser vice, já que o psdb definiu que será o Eber de vice, o pedro puxou mais um vez o tapete do nevinho e dos nornberg e vai ficar por isso?

Anônimo disse...

Ao das 11:22, já disse, cuida do teu partido, O TEU PARTIDO PELO JEITO TA TÃO RACHADO QUE SE BOBEAR NÃO TEM 6 MAS UNS 10 CANDIDATOS, TODOS FALANDO UM MAL DO OUTRO!!
E por último dou uma boa tarde novamente!

Anônimo disse...

Por que o nervossismo, todos sabem que o Pedro já detonou o Nevinho uma vez e, agora de novo, quando vão aprender. Se tivesse ai queria ver o que o Nilo pensa disso, vivia dizendo que ele não coligava com o Pedro. As conversas no Bar do Dário devem ter feito ele mudar. Nada contra a política é dinâmica. Sucesso!