Foto: Augusto Pinz
A Comissão Executiva Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve reunida na noite de sexta-feira (09). O encontro ocorreu na Associação dos Moradores do Bairro Cohab. Na pauta novos nomes de filiados ao partido, a criação de movimentos como dos jovens e das mulheres e também a possibilidade de coligações. Segundo o presidente, César Silva, o número de pessoas de outros partidos que querem participar da reestruturação do PSB surpreende, bem como, de pessoas que buscam a primeira filiação em um partido político na busca de candidatura a vereador.
25 comentários:
COMEÇANDO BEM, FILIAÇÕES COM INTERESSE EM PARTICIPAR DE CANDIDATURA A VEREADOR. INTERESSE BRABO.....
se tu não tem o que fazer vai procurar, seu idiota ,pois só sabes falar de quem tá cansado de aturar estes que estão por ai,vai te preocupar com teus próximos que tu assim escapa de ir pro buraco junto,tá ,vai dormir um pouco e deixa quem tem fundamento seguir seu rumo ,pois com estes teu comentário idiota,não vais conseguir nada ,entendeu ou não entendeu ainda.
Parabnes ao PSB, pela forma que vem conduzindo seu processo sem muito baralho e com trabalho é isto que falta na administração e nos partidos, humildade e trabalho, continuem devagar se chega ao longe.
As melhores condições para quem realmente quer fazer algo pela nossa política é o PSB, partido novo sem os velhos vicios, que todos conhecemos. Como faço, quem procuro?
Partido novo sem vicio da onde? olha só os caras são tão cheios de velhos vicios que não param em partido nenhum e agora acompanhados da Maria da Bomba heheheheheh
e outra ,náo é filiações pensando em candidatura, e sim pensando em terminar com esta pouca senvergonhice que anda espalhada em nosso município ,se és dequem penso que tentastes atingir ,tás enganado ,vai tapar a tua boca e de muitos por aí.tá aguarde e verás.
olha a foto só trm museu
Engraçado como as novidades em Canguçu atrapalham as pessoas, o eleitor é livre e soberano para escolher o seu candidato. Deixa os homens trabalharem, pelo menos não são alienados que só sabem criticar ou ficar mamando na teta do PP. Quem sabe se cada fizer a sua parte este município melhora, as criticas que leio normalmente me parecem de pessoas despeitadas ou tem falta compwetencia ou coragem de se exporarem e colocarem seus nomes a disposição numa disputa para melhorar o município. Parabnes a voces do PSB que tem esta coragem de colacarem sua cara a tapa e buscarem um futuro melhor para Canguçu, pelo que vi são pessoas simples e humildes mas dotadas de coragem e força.
Prezado anonimo das 9:47, devias ter mais educação, por que cultura não tens, todos os paises desenvolvidos tem respeito pelos mais velhos e sua experiência, maior prova é o Japão, que possui as maiores e melhores tecnologias e os mais velhos são mantidos e respeitados. Ou és de um partido do governo com medo de uma oposição de qualquer forma és digno de pena pelo teu comentário infeliz.
Mandou bem 11:07 AM!
Estranho que aqui nas matérias do PMDB e do PSDB PSB não se ve comentários
Medo da volta deles que ne mesmo seu salarios pagaram
Olhei a foto e reparei o professor elisnei? Bah ele eu gostaria que fosse candidato a vereador.
quem e esse tal professor elisnei?Pelo visto o Psb tem cars novas e limpas!!!
ja pensou se todos os partidos se reunisem Wendel nilson e gerson ai nao tinha mais essa panelinha , pois são partidos trabalistas q vem se destacando em nossa cidade.
toda eleição tem alguém que surpreende dessa vez vai ser o mariozinho lembram do bigico, barnabe e joão durão dale meriozinho ja te consegui mais voto o cara é bom!!!!!
ao anonimo das 9.47 am. se tu não tens respeito por teu semelhante,também não deves ter por ti,para ti ,vou te dar meu recado,aliás ,acho que não és nen digno de minha atenção.não mereces mesmo ,sem respeito pelos idosos,tá .se quizeres me procurar ,vou te explicar o que significa,museu como te expresastes,com toda educação que tenho,pois é esta mesmo educação que está faltando para seres alguém que sejas digno de minha atenção.pré candidato.
aos 8.33 pm.mais uma vez vou agradecer teu apoio,mas vou pedir que não me compares com ninguém ,pois o que faço é de coração,e vou te dizer mais ,não vou ser ,se deus me permitir, e o povo que quer e está me dando força,ser vereador por só 4 anos, pois como sempre estou dizendo,não sou de falar ,sou de fazer,e tenho certeza que vou fazer muito por nóz de canguçu,pois faço parte deste povo que merece alguém de confiança ,capacidade e,acima de tudo personalidade e confiança em batalhar pelas coizas que realmente precisão ser feitas em pró da comunidade da qual ,eu,faço parte dela ,a bem mais ou menos 40 anos, pois não sou natural daqui, mas acima de tudo me considero um cidadão canguçuense.podes ter certeza que vou honrrar mais ainda este teu voto de confiança, que estás depositando em mim. um grande abraço de quem sabe o que quer e o que deve ser feito em pró deste povo que merece ser mais respeitado. que deus nos acompanhe nesta jornada que estamos começando a caminhar.um boa noite de sono.mariozinho
AO COMENTARIO DAS 8.33PM
Todos os citados por ti se elegeram e foram mediocres seus mandatos uma vergonha ,não se acha nada de projetos de fundamento e agora tu quer outro que só fala bobagem.
assim Canguçu não cresce precisamos de gente de fundamento e isso vale para todos os partidos
UÉÉÉÉ!!! MAS CADE O TIO BARNABÉ?!?!?!?!
kkkk minha nossa, mas como tem louco postando comentário por aqui. kkk
E eu ainda perco meu tempo. Aí não tem.
Maria da Bomba, prá candidato etc etc.
Olha, se o tempo não correr mais rápido tem gente que vai explodir e uns outros vão enlouquecer. Chega logo eleição. Chega logo!
Que coisa hein?
O primeiro passo para tirar a administração do PP de canguçu e os partidos trabalhistas se unindo, que deixem de adversariedades e procurem a união, pois dessa maneira temos alguma hipótese de tirar o poder do PP, caso contrário, teremos mais quatro anos de mesmice progressista.
UNIÃO FAZ A FORÇA.AINDA A TEMPO.
ao 8.33 pm,EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SABES NEN LER DIREITO,EM MEUS COMENTÁRIOS NÃO FALO NOMES, EM SEGUNDO,SE SEUS MANDATOS FORÃO MEDÍOCRES COMO DISSES É PROBLEMA TEU EM PENSARES ASSIM.E QUANTO A FALAR BOBAGEM ,TU JÁ SABES QUE NÃO SOU DISTO,TUDO O QUE FALO COSTUMO A PROVAR PARA GENTE SEM FUNDAMENTO QUE NEN TU ,POIS SE ESCONDE ATRÁZ DE UM ANONIMO ,PORQUE NÃO TENS CAPACIDADES DE SE MOSTRARES PARA MIM,QUANTO AO FUNDAMENTO ,SABES QUE TENHO ATÉ DEMAIS ,POIS SABES MUITO BEM DO QUE SOU CAPAZ,POIS ME CONHECES MUITO BEM.SE QUIZERES ME PROCURES PARA EU PODER COLOCAR ALGUMA COIZA DE FUNDAMENTO ,NESTA TUA CABEÇA VAZIA ,TÁ.UM GRANDE ABRAÇO DO MARIOZINHO QUE NÃO SE ESCONDE ATRÁZ DE UM ANONIMO PARA FALAR DE OUTROS,TÁ,ENTENDEU OU NÃO AINDA MEU RECADO.
ao anonimo das 10,42 pm.vistes o seu sabe tudo ,até o horário eu errei,só para fazer pensares que não tenho capacidade,pois é o que todos idiotas que nen tu pensão a meu respeito, quanto ao dizeres que só falo bobagem vou mandar-te meu recado,vou provar para ti e para este bando de idiotas que nen tu que não estou de brincadeira,embora tu não mereças minha atenção,vou tapar esta tua boca e ésta mentalidade pouca que tens de pensares ,que só tu sabes a verdade ,em 2012, vou te dar minha resposta,junto ao povo que merece alguém que seja digno de sua confiança ,pois tu, pelo que estou vendo ,não mereces nem meu respeito
ao 10,42 pm. quanto ao dia de hoge, ve se não te vestes de gaúcho e sim ,de palhaço ,que é o que mais estás parecendo para mim,se achares que não ,me procures que vou te clarear as idéias,para assim poderes veres que estou com a razão e poderes mudares de lado enquanto ainda tens tempo,pois se não vais cair no buraco com alguns que já estão a beira dele ,o buraco é claro, entendeu agora meu racado.mariozinho,para de mexer comigo se não vais ter pra ti também. entendeu meu último recado que estou te mandando.ele de novo , mariozinho
ao 1042 pm. viu agora com quem estás lidando, não estou brincando, para ti mesmo que estou te dizendo,pois se não tenho fundamento como dizes,tenho caráter e personalidade, e acima de tudo sou digno de te enfrentar de cara a cara ,não me escondo atraz de anonimo,tá,vais ver o desfile e ve se mudas de idéia, aproveitas e contes quantos animais jumentos estão sendo montados no desfile e ve se não estarás também fazendo parte do desfile o ano que vem, entendeu ou não ainda meu recado. abraços, quem conta contigo no ano que vem. mariozinho
Postar um comentário