NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 setembro 2011

Obras movimentam o bairro Isabel

A Secretaria de Obras, Transportes e Trânsito não parou durante o feriado prolongado. Desde Sábado (17) o grupo, comandados pelo secretário Roni Diogo, trabalha em ritmo acelerado fazendo a terraplanagem em um terreno próximo a escola Dom Pedro II, onde acontecerão as obras de uma creche e também a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fotos: Augusto Pinz
Obras próximo a escola Dom Pedro II. 
 Vários caminhões carregados de terra partiam do local levando para outro ponto próximo, onde também será construída uma creche que irá atender o bairro Vila Nova, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Duque de Caxias. Segundo o secretário Roni, até o momento das fotos, já haviam carregado aproximadamente 400 cargas de aterro. "Estamos tirando o excesso de um ponto e levando para o outro que está faltando", revela. Roni ainda comenta que além deste trabalho um serviço de limpeza ao redor do residencial Pompilio da Fonseca também ocorre nesta segunda-feira (19).
Obras na ligação entre o bairro Isabel e o bairro Vila Nova.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ué cade os reclamadores de plantão? ou vocês são cegos? Quando são feitas estas grandes obras há um silencio, se a turma do quanto pior melhor, tivessem um minimo de coerência deveriam reconhecer. Canguçu e ou não é um canteiro de obras?

Anônimo disse...

E, as eleições tão chegando,e sempre assim só se trabalha na véspera pra iludir a população.

Anônimo disse...

o loco...te mete com a Vila isabel, tchê. Posto, creche, um mega Depósito de hortaliças e um tal de centro de recreação lulukids.vo me mudá pra lá.

Anônimo disse...

A proposito 9.13 as eleições são agora? Falta mais de um ano; isto é tão somente a continuidade das obras no nosso município.

Anônimo disse...

Eu só não entendo o porque das obras andarem nesse ritmo tão "acelerado", inclusive durante o feriado prolongado, que geralmente se faz feriadão!! E anônimo da 7:34PM, falta mais de um ano sim para as eleições, mas tu acha que essa obra vai ficar pronta quando?? Ou tu acha que em um mês ela estará pronta?? Tá na hora do senhor Cássio pedir as contas e ir embora mesmo!!!

Anônimo disse...

as obras na vila Izabel estão nota 11...

Anônimo disse...

Deveriamos ter eleições a cada dois anos. Porque??? Basta ver o exemplo daqui. As coisas só acontecem 1 ano antes do pleito.

Anônimo disse...

ao cmentario das7:34, que ingênuo vc é! falta mais de uma ano sim mas vc vai ver como canguçu vai crescer até lá,.. eles tem que mostrar serviçoo sim !!

Anônimo disse...

Pelo menos as coisas estão sendo feitas.

Anônimo disse...

São feitas será??? Ou só começam como ginásio do Herval, os postos de saúde do interior. Mas isso é uma caracteristica. Guardam gordura para queimar na vespera da eleição. Assim aconteceu com os poços artezianos, os secadores de milho e outras tantas. É uma pena quem perde é a população.

Anônimo disse...

O anonimo das 6:48 fala como se o PMDB e os demais partidos não praticassem isto. Portanto quem critica faz por medo de perder as eleições do ano que vem. Vamos ganhar novamente.

Anônimo disse...

9:33 vai acreditando nisso na verdade o pp esta com medo.