NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 setembro 2011

Canguçuense homenageado por servidores da SUSEPE

Em comemoração ao dia do Servidor Penitenciário, dia 12 de Setembro, servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), promoveram um almoço de confraternização para marcar a data, no Clube Piratini, em Charqueadas.
Na oportunidade, o agente penitenciário Leandro Rosa de Oliveira, que se recupera de um acidente de carro, foi homenageado pelos colegas com depoimentos gravados em vídeo, que ainda, o presentearam com uma placa.
O agente penitenciário, João Taylor de Matos Antunes, morto no acidente, foi lembrado com emoção pelos colegas de trabalho, que fizeram um minuto de silêncio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Piuí, merece muito essa homenagem de todos os colegas do estado!

ANDERSON PORTO - Agente penitenciario.

João Adolfo Guerreiro disse...

Estava emocionante a homenagem, espero que o De Oliveira se recupere totalmente.