Em comemoração ao dia do Servidor Penitenciário, dia 12 de Setembro, servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), promoveram um almoço de confraternização para marcar a data, no Clube Piratini, em Charqueadas.
Na oportunidade, o agente penitenciário Leandro Rosa de Oliveira, que se recupera de um acidente de carro, foi homenageado pelos colegas com depoimentos gravados em vídeo, que ainda, o presentearam com uma placa.
O agente penitenciário, João Taylor de Matos Antunes, morto no acidente, foi lembrado com emoção pelos colegas de trabalho, que fizeram um minuto de silêncio.
2 comentários:
Grande Piuí, merece muito essa homenagem de todos os colegas do estado!
ANDERSON PORTO - Agente penitenciario.
Estava emocionante a homenagem, espero que o De Oliveira se recupere totalmente.
Postar um comentário