NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 setembro 2011

Mais um traficante preso pela Polícia Civil em Canguçu

A Polícia Civil nesta ultima sexta feira, em cumprimento do Mandado de Busca, com o apoio da Brigada Militar, prendeu L.O.S.B com, aproximadamente, 220 gramas. A referida droga estava embalada em diversos tijolos prontos para venda. Apreenderam, ainda, celulares, dinheiro dentre outros objetos possivelmente oriundos do comércio de entorpecentes.

De acordo com a Delegada e seus agentes, está é mais uma de várias ações contundentes já realizadas contra o tráfico de drogas no município no ano de 2011.

Importante ressaltar que o êxito das constantes operações realizadas em combate à criminalidade, em especial ao tráfico, têm ocorrido graças à sintonia entre Polícia Civil, Brigada Militar e comunidade Canguçuense.


Colaboração e fotos:
Alex Blank.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens, o combate as drogas deve ser continuo

Anônimo disse...

parabéns pela apreensão de 200 gr...
kk

Anônimo disse...

quantas gramas de cocaína foi apreendida em canguçu depois que a delegada chegou???? alguém sabe me dizer?????

Anônimo disse...

a droga apreendida e incinerada????