Está parecendo ser uma das ruas de nossa cidade.Parabens a criatividade do chargista.
não parece! REALMENTE É !! a rua Silva tavares! hahsahshasasa
A mulherada tá apelando digo implorando mesmo naquela rua.Ta feio a crise até lá. heheeh
gostei dessa que ta rodando bolsinha
Parabéns, chargista Gérson. Essa rua está bem assim.
e tem trouxa que leva seu dinheiro lá, o mundo está mesmo perdido....
Cade o artigo 196 da lei organica do nosso municipio ? leem e interpretem como quiser.
Postar um comentário
7 comentários:
Está parecendo ser uma das ruas de nossa cidade.Parabens a criatividade do chargista.
não parece! REALMENTE É !! a rua Silva tavares! hahsahshasasa
A mulherada tá apelando digo implorando mesmo naquela rua.
Ta feio a crise até lá. heheeh
gostei dessa que ta rodando bolsinha
Parabéns, chargista Gérson. Essa rua está bem assim.
e tem trouxa que leva seu dinheiro lá, o mundo está mesmo perdido....
Cade o artigo 196 da lei organica do nosso municipio ? leem e interpretem como quiser.
Postar um comentário