NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 setembro 2011

Humor: bem assim...

Charge: Gérson Pinto

7 comentários:

Anônimo disse...

Está parecendo ser uma das ruas de nossa cidade.Parabens a criatividade do chargista.

Anônimo disse...

não parece! REALMENTE É !! a rua Silva tavares! hahsahshasasa

Anônimo disse...

A mulherada tá apelando digo implorando mesmo naquela rua.
Ta feio a crise até lá. heheeh

Anônimo disse...

gostei dessa que ta rodando bolsinha

Anônimo disse...

Parabéns, chargista Gérson. Essa rua está bem assim.

Anônimo disse...

e tem trouxa que leva seu dinheiro lá, o mundo está mesmo perdido....

Anônimo disse...

Cade o artigo 196 da lei organica do nosso municipio ? leem e interpretem como quiser.