Fotos: Augusto Pinz
(clique na imagem para ampliar)
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) esteve reunido em Canguçu na noite desta sexta-feira (09) no plenário da Câmara de Vereadores. Estiveram presentes representantes do diretório e os pré-candidatos a vereador que ouviram atentamente o depuado estadual Pedro Pereira (PSDB) palestrar sobre o atual momento político e alternativas para a próxima campanha eleitoral, onde ele prega mudanças no cenário político local.
A Reunião foi conduzida pelo presidente Éber Hoffmann e também contou com a presença do vereador Zilmar Rosa (PSDB). Entre os presentes estavam figuras conhecidas da comunidade como o radialista Geraldo Dannenberg, da rádio Cultura AM, o ex-vereador Pedro Luiz, e o ex-secretário de Cultura Admar Lages.
11 comentários:
Ex secretatio ADMAR LAGES, que vergonha cuspir no prato que comeu por puro interesse.
cara luara ,já vi que estás em todas,te metendo ondes não és .chamada ,te cuida prá não cair do cavalo,pois já to até imaginando quem és. vai achar o que fazer e para de puxar-saco tá , está terminando esta mamata que estas acostumada .não te esquece do meu conselho tá. maria sabe o que diz.
Luara, Vergonha é persistir no erro...
Tens razão RONILDO,só que nesse caso quem errou foi o Ademar,e erou feio,em suas entrevistas não diz coisa com coisa e se teve alguem que teve apoio do Cassio esse cara foi ademar,
O EX-SECRETARIO ADEMAR TA IGUAL A PORCO, COME E VIRA O COXO, VIVIA FALANDO MAL DO PSDB E AGORA ANDA NO MESMO BANDO,A FALTA DE ESCRUPULO NA POLITICA E IMPRESIONANTE.
Parabnes Eber Hoffmann, pela indicação a vice do Dr. Airton Sucesso.
Engraçado...hehehehe,falam do Admar, e o Nilson Pinz que comeu e também virou o coxo, isso não é vergonha também?E tantos outros que trocam de partido por interesses próprios, por cargos e salários. Pelo menos o Admar não se vendeu por cargo nenhum, ao conterário, ficou sem emprego.
parabéns pela decisão Admar.
DESDE quando Nilso precisou d ecargo do PSDB? NUNCA
é bem concursado e gannha muito bem na Câmara. É procurado por diversos partidos que ja ofereceram trabalho se fsse por isso...
E mais, saiu do PSDB sem falar mal de ninguuém. diferente de outros que saem e depois de mamar bastante ficam criticando, enquanto tava era bom depois fica ruim? acho que não é assim...
Estranho que aqui nas matérias do PMDB e do PSDB não se ve comentários
O que o Lages apoiando oPSDB??? NÃO ACREDITO..
e ai meu cumpadre , como tão te dando lenha hem, como é bom, pois tão mostrando o respeito que tem por nós, bem tu tinhas me avisado ,que a lenha só tava começando, imagina só na época,hem, mas sei que eu não tenho medo e tu também não,eu sei o que vou fazer com eles ,vou calar a boquinha deles e terminar com ésta teta que tão mamando a muito tempo, e tu também sei que não vais ficar atrás , vamo mete bronca e mostrar prá este povo sofrido quem eles merecem ter, para lhes dar um mínimo de dignidade,e tenho dito e vou provar,eu mariozinho teu cumpadre e amigo.aguarda que vais veres,tenho certeza do que te digo.um grande abraço desde já ,por nossa caminhada que está a pouco começando.
Postar um comentário