NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 setembro 2011

Escolas Campeãs do TEIC

Campeões na somatória geral de pontos de todas as provas do TEIC de Atletismo realizado sábado (24), na pista do Ginásio Municipal de Esporte:

1° LUGAR - Firmina Simon
2° LUGAR- Carlos Soares da Silveira
3° LUGAR- Presidente Castelo Branco

3 comentários:

Anônimo disse...

ah finalmente

Anônimo disse...

Pessoal, onde estavão as bandeiras na dos hinos, eu nao vi, nao é preciso mais em momentos oficiais.

Anônimo disse...

Parabéns a todos alunos e professores que participaram, especialmente a Família Firminha, os alunos e professor dedicaram-se e deram muito orgulho a escola.