ah finalmente
Pessoal, onde estavão as bandeiras na dos hinos, eu nao vi, nao é preciso mais em momentos oficiais.
Parabéns a todos alunos e professores que participaram, especialmente a Família Firminha, os alunos e professor dedicaram-se e deram muito orgulho a escola.
Postar um comentário
3 comentários:
ah finalmente
Pessoal, onde estavão as bandeiras na dos hinos, eu nao vi, nao é preciso mais em momentos oficiais.
Parabéns a todos alunos e professores que participaram, especialmente a Família Firminha, os alunos e professor dedicaram-se e deram muito orgulho a escola.
Postar um comentário