NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 julho 2011

ACAM assina convênio para Gaúcho de Velocross

Tem prosseguimento neste fim de semana a 3ª Etapa do Campeonato de Velocross/2011, sendo Canguçu sede, nos dias 2 e 3 de julho. Essa etapa foi marcada para data anterior, mas prejudicada pelo mau tempo, transferida para este final de semana. Segundo a organização, cerca de 200 pilotos do RS, mas também participantes do Uruguai farão parte da rodada, em suas 16 categoriais, na pista da ACAN – Associação Canguçuense de Motociclismo. A ACAN possui uma pista de 1.100 metros e está localizada à margem esquerda da BR 392, km-124 ( sentido cidade/Santana da Boa Vista). Segundo a organização, o treino livre se dará no sábado, dia 2 de julho e o chamado wam - up no domingo pela manhã. As provas começarão a ser realizadas ainda na manhã de domingo e a última categoria tendo largada se dará às 17h. Para a etapa de Canguçu, não haverá inscrição, apenas a confirmação da feita via on-line.

CONVÊNIO

Relativo também ao evento, nesta sexta-feira, 1º de Julho de 2011, foi assinado pelo prefeito Cássio Mota e pelo presidente da ACAN - Associação Canguçuense de Motociclismo, um convênio, através do qual a Prefeitura Municipal de Canguçu estará repassando à entidade, um recurso na ordem de R$ 5 mil, firmando uma parceria necessária, para contribuir no custeio da Etapa Municipal do Campeonato Gaúcho de Velocross. Pela entidade, assinou o presidente Milco Schepf Terres. Ele definiu essa ajuda como "um importante auxílio para ajudar na estrutura de um campeonato de alto nível, que pela primeira vez vem para o nosso Município, reunindo os mais consagrados pilotos do Estado e do exterior, com pilotos do Uruguai", numa homenagem à Canguçu pelos seus 154 Anos de Emancipação Política. O prefeito Cássio destacou na oportunidade o espírito de participação e apoio às iniciativas de ordem cultural e de grandes eventos em nosso Município, dos quais a Prefeitura sempre será parceira. O evento trará centenas de visitantes neste final de semana, para o nosso Município, outro aspecto a destacar.

Fonte: Prefeitura Municipal

7 comentários:

Anônimo disse...

ah ai a prefeitura dá dinheiro pa esse cara ai da foto, empresta ate ambulancia e ele q fica com todo o lucro... também quero dinheiro seu prefeito!

Anônimo disse...

Pelo que sei, o responsável pela intermediação do convênio junto ao executivo foi o vereador Wendel, portanto por questão de justiça deveria estar na foto. O que houve na hora da festa aparece apenas o vereador Madrid - líder do governo. Não é uma indelicadeza com presidente do legislativo? Será que estão extremecidas as relações PTB x PP? Presidente x Prefeito? Não gosto de política mas entendo que por justiça os meritos devem ser de quem fez por merecer.

Marcos disse...

parabens ao executivo pela parceria, pra reclamar e criticar tem muitos, pra ajudar tem poucos. Faz bem a prefeitura em apoiar de uma maneira ou outra, todo o tipo de evento que desenvolva o turismo local.

Marcos disse...

Hoteis ganham, Restaurantes Ganham, Postos de Combustiveis Ganham, Moto peças Ganham, Varios Ganham com este evento...Mas pede um Patrocinio pra essa Gente, só se Recebe NAO...Por isso sobra pra Prefeitura. pelo menos estes sabem onde investir... Obs. antes que me critiquem quero dizer que nao sou politico, nao sou da acan, nao tenho moto... MAS ADORO CANGUÇU.

Anônimo disse...

Comentam que as relações entre alguns do PTB e o prefeito não são das melhores, será? Não valorizar um trabalho de um aliado não me parece uma política eficiente? Aprendam com PT, que agrada a todos e ainda fica bem na foto.

Anônimo disse...

No tempo do barnabé, a prefeitura acabou até com a pista, agora dá dinheiro, não sou contra o incentivo, mas por que dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

Foi a maior vergonha o evento,gente indo embora porque o local não tinha agua,banheiro,a praça de alimentação uma sujeira só.Da próxima vez pensem melhor antes de rasgar dinheiro.