A Secretaria Municipal de Obras comunica que desde 28 de junho, o lixo está sendo recebido no galpão de transbordo, que fica logo após a entrada do antigo lixão. Pede-se ás pessoas que costumam largar o lixo no antigo lixão que entreguem o lixo no galpão de transbordo, onde tem funcionário atendendo 24 horas
O lixo é transportado para Butiá sempre ás 17 horas
Assina: Roni Piske Diogo - secretário
Nenhum comentário:
Postar um comentário