NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 julho 2011

Taí o bicho...

No dia em que os Canguçuenses são convocados a participar do Processo de Participação Popular no ginásio municipal de esportes, o caminhão de bombeiros para o município - uma conquista deste processo - deu as caras para motivas a participação da população nas votações.
Foto: Augusto Pinz
Após a votação o caminhão deve voltar para Pelotas onde ficará guardado esperando a construção de um local que possa abrigá-lo.
Para as obras da instalação do Batalhão do Corpo de Bombeiros em Canguçu a municipalidade pede contribuição através de depósitos na conta do FUNREBOM no Banrisul:
Ag:0167
Conta: 04.021762.0-6

10 comentários:

Anônimo disse...

ótimo estou muito feliz pela nova aquisição do municipio estavamos precisando muito desse caminhão de bombeiros.

Anônimo disse...

Então para mante-lo aqui colabore
Banrisul:
Ag:0167
Conta: 04.021762.0-6

Anônimo disse...

Não tem que colaborar coisa nem uma. E obrigação do Estado.
Basta deixar o caminhão em Canguçu que a nossa brigada de incendio faz o serviço.
É uma palhaçada construir com dinheiro publico mais um elefante branco e abarrotar de funcionarios ganhando altos salarios.
Nós não precisamos de Corpo de Bombeiros.
Nos basta o caminhão.
Se com aquela Jabiraca os funcionários da prefeitura conseguem quebra o galo, com este caminhão tava solucionado o problema. SE ocorrer um problema mais grave chama os homens de Pelotas.

Anônimo disse...

Usem o prédio do antigo Silos. é organizar e tá pronto. Fica a parte da frente pros bombeiros.

Anônimo disse...

Ao primeiro comentário; o município não adquiriu nada, isto é o fruto da organização e da reivindicação do povo de Canguçu através de seus representantes e da consulta popular e o estado está fazendo a sua parte.

Anônimo disse...

E os hidrantes para abastecer o caminhão ja tem.

Anônimo disse...

Parabens ao Representante Municipal,diga-se Prefeito Cassio, que muito se esforçou para essa conquista,mas não resta duvida que só foi posivel graças a votação na consulta popular,ou seja,o POVO de Canguçu fez a diferença.

Anônimo disse...

Gente,...mas acredito que so em cangucu a comunidade tenha que pagar para construir o predio do corpo de bombeiros...
Na lei...la..preto no branco...o q diz???
Obrigacao de quem???
Pq nao adianta as pessoas irem fazer sua parte que e votar e alem disso ter q ir no bco pagar tbm.
Cassio....Pedro...Tarso...Marisa...Depositaram qto ???
o,oo???

So em cangucu mesmo!!!!!

Tah ai o motivo da aceitacao da candidatura do Airton....
Tah na hora de tirar o nariz d palhaca da populacao e colocar nos manda chuva da cidade....

Renata

Anônimo disse...

Agora o airton vai virar salvador do mundo,até no estado ele vai mandar, ja vi esse filme.

Anônimo disse...

Nao adianta ter caminhao tanque se nao tiver bombeiros da brigada militar lotados em canguçu. Ta na hora de transferir os bombeiros canguçuenses que trabalham em outras cidades aqui pra Canguçu! ANDERSON PORTO