NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
07 julho 2011
Quinta-feira gelada
Esse meu bairro Isabel é frio, tchê!!
Quinta-feira (07)
Fotos: Augusto Pinz
Um comentário:
Moisés disse...
Belas fotos Augusto, até minha casa aparece hehe!! Bacana essas manhas frias!!
4:01 PM
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Belas fotos Augusto, até minha casa aparece hehe!! Bacana essas manhas frias!!
Postar um comentário