NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 julho 2011

Quinta-feira gelada



Esse meu bairro Isabel é frio, tchê!!
Quinta-feira (07)
Fotos: Augusto Pinz

Um comentário:

Moisés disse...

Belas fotos Augusto, até minha casa aparece hehe!! Bacana essas manhas frias!!