Zé Fernando tinha 62 anos e estava em seu primeiro mandato como vereador e atualmente era o 1º vice-presidente da casa. Foi secretário municipal em diversas administrações e era aposentado. Ele esteve internado no hospital de caridade de Canguçue a estava se recuperando em sua residência quando teve um mal subito. O Enterro será as 17h00min no cemitério municipal.
O vereador era um dos mais cotados na disputa eleitoral para a Prefeitura em 2012 pelo PP por sua destacada atuação no legislativo.
PRÓXIMO PRESIDENTE
Zé Fernando era cotado para ser o presidente do legislativo em 2012, se fosse mantido o acordo feito entre os partidos no começo da legislatura.
O vereador era um dos mais cotados na disputa eleitoral para a Prefeitura em 2012 pelo PP por sua destacada atuação no legislativo.
PRÓXIMO PRESIDENTE
Zé Fernando era cotado para ser o presidente do legislativo em 2012, se fosse mantido o acordo feito entre os partidos no começo da legislatura.
Foto: Augusto Pinz
19 comentários:
Parabéns pela rapidez na notícia Augusto. É brabo ver "jornais" que "acordam" as 10 da manhã!
Hoje perdemos, de fato, um homem bom.
Além de bom amigo, o Zé sempre foi um lutador pelo que era justo, um sujeito ético em qualquer função que desempenhasse e, mais do que isso, um homem que se preocupava com seus pares e saía do caminho pra ajudar quem estava em dificuldades.
Vai com Deus, Zé, que hoje tem festa no céu.
Homem digno, de ideias de ética e transparencia, uma baita ser humano....Vai com Deus
INFELIZMENTE PERDEMOS UM HOMEM HONESTO QUE FALAVA O QUE PENSAVA NUNCA MANDOU RECADOS
SEMPRE FALOU NA CARA .PRA MIM PARTICULARMENTE O UNICO HOMEM CAPAZ DE MUDAR ESSA CIDADE ASS: CLAITON LARRI
Infelizmente perdemos " O CARA"
Homem honesto que tinha coragem de dizer o que pensava, independente de ser contra ou a favor do partido.
Meu amigo pessoal!!!
Vai com Deus, acredito que chegou sua hora de partir, isso ninguém pode mudar, vai em paz.
Que lá de cima, onde você deve estar agora, siga "brigando" pela nossa cidade, intercedendo por nós.
Vai com os anjos! vai em paz.
"Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais"
Renato Russo
não moro mais em canguçu e hoje fui acordado por esta triste noticia , infelizmente perdemos um liderança política em canguçu é uma pena muito grande era um cara que ainda ia fazer muito por canguçu ...........
ficam meus sentimentos a familia do zé
Triste notícia ,perdemos uma grande pessoa e um político exemplar, que ainda podia fazer muito por Canguçu.
jucara que pena que voce morreu tao novo eu te queri tao bem porque na hora que eu mais presisei voce tava com nos ficamos com imensa dor no coraçao
Vai com Deus, Zé!
Tua honradez ficará de exemplo para todos nós.
VAI COM DEUS MEU AMIGO TU REALMENTE ERA UM HOMEM DE BEM TINHAS UMA PERSONALIDADE QUE POUCOS TEM.
Particularmente ñ achava o Zé Fernando um cara simpático, mas sim um homem d idéias políticas brilhantes e q foi o sucesso da administração anterior. Qdo ele saiu pra ser vereador a atual administração desandou. Pra mim único candidato capaz d arrumar a "casa"!!! Descanse em paz!!!!!!!!!!
Zé Fernando que Deus o tenha porque Canguçu teve grande perca um homem honesto digno de capacidade e eu ELBIO PERES perdi um grande amigo e companheiro do PP.
esse nao tinha rabo preso
perdemos nosso futuro prefeito um homem de vergonha na cara e pelo certo dizia nao para as pessoas e pronto nao era de ficar enrolando as pessoas nen prometendo as pessoas saian brabas da secretaria mas ian conciente
grande ze fernando conhecido no patio da prefeitura como pitibul que era um terror com os malandror todos disparavan dele mas ele botava orden e fazia eles trabalharen descase em paz seu ze
MEU AMIGO AMADO!!!
FIZESTE VALER TUA ESTADA TERRENA!!!
TE AMO P SEMPRE e me orgulho do HOMEM CORRETO q fostes...exemplo p tdos!!!!!!!!
VAI COM DEUS MAGRÃO,sentiremos tua falta
Canguçu perdeu uma enciclopédia ambulande de contabilidade pública e direito administrativo, só existe uma pessoa que concorria com ele em sabedoria Dr. Adriano Telesca
Postar um comentário