NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 julho 2011

Liberado Caminhão para bombeiros em Canguçu

A deputada estadual Miriam Marroni (PT) comemora a conquista de 10 novas viaturas para o Corpo de Bombeiros, adquiridas por meio da Consulta Popular e que representam um investimento de quase R$ 3 milhões. Ao final desta manhã (30), a parlamentar acompanhou o governador Tarso Genro (PT) na entrega das chaves dos caminhões, em frente ao Palácio Piratini, aos representantes dos municípios contemplados, entre eles, três da Zona Sul: Canguçu, Jaguarão e São Lourenço do Sul.

Para a deputada, esta é uma grande vitória de uma luta que vem sendo articulada há alguns anos na região. Estiveram presentes no ato o prefeito de São Lourenço do Sul, José Nunes (PT), e de Jaguarão, Claudio Martins (PT). Outros sete veículos, modelo auto bomba tanque (ABT), também serão enviados para as cidades de Caçapava do Sul, Cidreira, Lajeado, São Borja, Osório, Rio Pardo e Santa Maria.

Durante o ato, Miriam e Tarso encontraram alunos da rede estadual que visitavam o Palácio Piratini e os convidaram para conhecer um caminhão de Bombeiros por dentro. "A alegria no rosto dessas crianças demonstra que esse dia ficará marcado para sempre em suas vidas".
Assessoria de Imprensa Deputada Miriam Marroni (PT)

Já colaborou com o FUNREBOM?
AG. 0167
Cc. 04.021762.0-6
Banrisul

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a Deputada Mirian pelo trabalho. Esperamos que o trabalho de nossos representantes continue trazendo conquistas para a nossa região.
Claro, isso nada mais é do que o retôrno dos fartos impostos e contribuições que pagamos aos cofres publicos.
Mas dos males o menor. Pelos menos alguem se lembrou da nossa terra.

Anônimo disse...

O prefeito Cássio Mota (Canguçu), não estava na entrega, ou por que é do pp não foi citado?

Anônimo disse...

Ué o nosso deputado não vai aparecer na foto??? Ele que era o salvador da patria.Cadê o homem???

Anônimo disse...

Não sairam na foto não deviam estar lá...

Anônimo disse...

Para esclarecer afinal quem tem a paternidade ou maternidade? O caminhão foi conseguido pelo Pedro Pereira ou pela Miriam Marroni? O Pedro faz cinco anos que fala mas nunca mostrou ou entregou? A Mirian conseguiu? Ou apenas aproveito a foto? MAS AINDA QUERO VE-LO EM CANGUÇU PRA DEPOIS ACREDITAR QUE VIRÁ DE FATO.

Anônimo disse...

Notícia velha. Já foi liberado umas 3 vezes esse caminhão, há mais de 3-4 anos, e vai e vem governo estadual e Canguçu não vê nem a cor do veículo. É verba da Consulta Popular trancada pelo governo estadual de muitos anos atrás.
E não adianta também vir caminhão se não tem na cidade um prédio e o mais fundamental: bombeiros.

Anônimo disse...

Falou e disse eu tbm. Esses politico tiram foto, inauguram pedra inicial. Bom o asfalto de Canguçu a São Lourenço. Canguçu Piratini- Pinheiro Machado Pedras Altas- Pelotas- Arroio do Padre(federeca) etc etc etc O que saiu de fotos e discursos e até hoje necas. E eles vão nos errolando.

Anônimo disse...

mas o caminhão nao foi ganho na consulta popular???

Anônimo disse...

Eu quero saber é dos bombeiros, quando chegam???Hehehe

Anônimo disse...

O anonimo do 9:12 am só deve ser do PT, ou a deputada mirian marroni mudou de nome para consulta popular, assim como tambem o deputado pedro pereira muitas vezes abana com o chapeu alheio, precisamos votar mais na consulta popular, mesmo sabendo que os governadores atrazam o repasse dessa verbas, pois, temos consultas atrazadas de mais de 6-7 anos....