NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2011

Leitor manifesta alegria pelas obras na Nutrisa

Confira email enviado pelo leitor Reverendo Paulo Souza, enviado para gutopinz@yahoo.com.br

Prezado amigo Augusto:
Nosso povo anda muito necessitado de boas notícias, por isso é que te trago uma!
Lembra de nosso manifesto pela construção de uma rótula no chamado Trevo da Nutrisa?
Pois para nossa alegria hoje (dia 06/07/11) ao passar pelo local, podemos ver funcionários da ECOSUL medindo e tomando (oxalá) as primeiras providências para a execução da tão sonhada obra para a preservação das vidas que por ali passam.
Nossos cumprimentos à ECOSUL!

7 comentários:

Anônimo disse...

Graças ao Vereador Madrid que idealizou o projeto e foi até Brasilia para defender nossa causa e nos trazer os frutos de sua luta, muito obrigado.

Anônimo disse...

To dizendo o Madri é o unico que ta trabalhando, na saude se não fosse ele a coisa ja tinha afundado,esse convenio com o hospital ele é quem fez,alias sem ele a secretaria não sabe o que faz.obrigado madri pelo trevo e pela saude.

Anônimo disse...

Bha agora me quebrou o quadro da bicicleta, esse comentário das 3:39, o NOBRE vereador, acho que não foi este ou aquele, mas um conjunto mas o NOBRE vereador, heheh

Anônimo disse...

O PP até agora não apresentou nem um nome para prefeito.
O Madrid é o nome que reune as melhores condições, nunca esquecendo também do Nilson Normberg que colocou Canguçu na rota do turismo da costa doce é um batalhador para trazer novas industrias para Canguçu.

Anônimo disse...

povo deichando a politica de lado já não era sem tempo para (ecosul) tomar uma atitude com o trevo da nutriza.

Anônimo disse...

Acho que o 7:14PM comeu 'totô'!

Sem comentários sobre a possibilidade do Madrid concorrer à prefeito.

Anônimo disse...

É preciso se salientar por questão de justiça, este problema se arrasta a mais de dez anos vários vereadores tentaram, inclusive o primeiro a interromper o trânsito foi o Barnabé. MAS NESTE CASO OS VEREADORES AJUDARAM, MAS O MÉRITO FOI DA COMUNIDADE QUE SE MOBILIZOU E INTERROMPEU O TRÃNSITO,ESTES SIM SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA OBRA. DESPOIS DO BATIZADO E DA FESTA APARECE PADRINHO QUE NÃO COLABOROU. UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS E INCANSÁVEL FOI O PASTOR PAULO. Os assessores de vereador não se empolguem em querer que seu vereador assuma a paternidade. Vários deles anos atras não tavam nem ai pro problema.