NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 julho 2011

Combinado Canguçuense fará amistoso com o Xavante

No Sábado (02) o time do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas estará em Canguçu para um jogo-treino com o Canguçuense no estádio Teixeirão. O jogo será as 15h00min. Será uma grande oportunidade de ver novamente nos gramados da cidade o atleta Chiquinho, mais novo reforço Xavante para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Em 2009 as duas equipes também se enfrentaram em jogo-treino e o Xavante levou a melhor. clique aqui e relembre

Atualizado 01 de julho de 2011
19h47min
Diferente do que foi publicado o amistoso não será com a equipe do Canguçuense e sim um combinado do município e o jogo será no estádio da Liberdade (Cruzeiro). As informações divulgadas anteriormente foram retiradas da "Agenda" do site do Brasil de Pelotas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para colaborar com o blogger, o jogo é no estádio da liberdade do E.C. Cruzeiro e contra um selecionado de Canguçu e não E.C. Canguçuense.

Anônimo disse...

Foi cancelado devido ao mau tempo...fica pra próxima. E iam cobrar 5 conto de entrada..que facada!!