No Sábado (02) o time do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas estará em Canguçu para um jogo-treino com o Canguçuense no estádio Teixeirão. O jogo será as 15h00min. Será uma grande oportunidade de ver novamente nos gramados da cidade o atleta Chiquinho, mais novo reforço Xavante para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Em 2009 as duas equipes também se enfrentaram em jogo-treino e o Xavante levou a melhor. clique aqui e relembre
Atualizado 01 de julho de 2011
19h47min
Diferente do que foi publicado o amistoso não será com a equipe do Canguçuense e sim um combinado do município e o jogo será no estádio da Liberdade (Cruzeiro). As informações divulgadas anteriormente foram retiradas da "Agenda" do site do Brasil de Pelotas.
Atualizado 01 de julho de 2011
19h47min
Diferente do que foi publicado o amistoso não será com a equipe do Canguçuense e sim um combinado do município e o jogo será no estádio da Liberdade (Cruzeiro). As informações divulgadas anteriormente foram retiradas da "Agenda" do site do Brasil de Pelotas.
2 comentários:
Só para colaborar com o blogger, o jogo é no estádio da liberdade do E.C. Cruzeiro e contra um selecionado de Canguçu e não E.C. Canguçuense.
Foi cancelado devido ao mau tempo...fica pra próxima. E iam cobrar 5 conto de entrada..que facada!!
Postar um comentário