Na noite deste Domingo (31) a seleção de futsal de Canguçu venceu a seleção de Chuí pelo placar de 8 x 3, em jogo realizado no ginásio municipal Conrado Ernani Bento. Agora Canguçu irá enfrentar Arroio Grande pela semi-final. O Primeiro jogo será na sexta-feira (05).
CANGUÇU:
Jogou com Oberdan, Tuchinha, Rodrigo Müller, Deco e Marcelinho entraram Elciano, Zuca, Lucas e Jaquinha.
TÉCNICO: Marcelo de Oliveira
GOLS: Marcelinho e Tuchinha 02 gols cada, Deco, Zuca, Oberdan e Chupeta do Chuí contra.
CARTÃO AMARELO: Deco.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.
CHUÍ:
Jogou com Dani, Bocão, Roger, Chupeta e Biro entraram Betinho e Renan.
TÉCNICO: Barãozinho
GOLS: Chupeta 02 gols e Renan 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Bocão, Roger, Betinho e Biro.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário